FAQ

PERGUNTAS FREQUENTES

Como eu faço um pedido?
Fazer um pedido com a gente é fácil! Basta navegar através de nossas coleções e adicionar os itens ao seu carrinho de compras, clicando no botão verde Adicionar ao carrinho na página do produto.
 

Como faço para concluir a compra?

Depois de adicionar itens ao seu carrinho, será mostrado automaticamente um botão para Concluir a compra no lado direito de seus itens. Se você finalizou as suas compras e está pronto para realizar o pagamento, basta clicar no botão na cor verde de Concluir a compra. Se você quiser adicionar mais itens ao seu carrinho, basta voltar à nossa página de coleções clicando no botão Voltar ou clicando no menu da barra superior.

Como uso meu cupom de desconto?

Assim que você clicar no botão Concluir a Compra, você será redirecionado para a página de informações do cliente. Nesta página, você verá os itens em seu carrinho no lado direito, bem como o campo para inserir o cupom de desconto. Por favor, digite o cupom no campo fornecido e clique no botão Aplicar.

Como faço para pagar usando um cartão de presente?

Ao clicar no botão Concluir a compra, você será redirecionado para o resumo do seu pedido. No lado direito da página, você verá um campo para adicionar o Cartão de presente ou Cupom de desconto. Digite o código do cartão de presente neste campo e clique em Aplicar.

 

Como posso alterar minhas informações de envio?

Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente dentro de 24 horas assim que você perceber algum erro para que possamos atualizar seus dados.

Como sei qual tamanho escolher?

Todos os nossos produtos possuem tabelas de tamanho nas suas respectivas páginas, basta descer um pouco a página do produto para visualizá-las. Aconselhamos nossos clientes a seguir as informações sobre as medidas dos tamanhos para evitar o transtorno de devoluções devido às medidas.

Posso cancelar meu pedido?

Sim, claro! Nós temos um período de cancelamento de 24 horas. Basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente e eles terão prazer em ajudá-lo.

 

ENVIO E ENTREGA

Qual é o prazo de entrega?

Normalmente, os pedidos são entregues dentro de 9-15 dias (após a postagem) a depender da localidade, o envio do produto é efetuado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema. Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.


Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios e demais situações que fogem do controle da loja.

A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.

O frete é GRÁTIS para todo Brasil independente do produto ou da quantidade desejada.

Para maiores informações sobre o envio, é só consultar a nossa página sobre Envio e Entrega.

 

Vocês enviam internacionalmente?

Sim nós enviamos. Nós entregamos no mundo todo.

 

Rastreei meu pedido e vi que o pacote não foi localizado no fluxo postal dos correios. O que isso significa?

 

Isso pode acarretar no atraso da entrega. Essa notificação indica que os Correios ainda não encontraram o pacote registrado com seu código de rastreio em meio as encomendas recebidas por eles. Esse processo pode levar alguns dias. Depois de encontrado, o pacote será enviado para a agência dos Correios mais próxima de você, e em seguida será entregue no endereço cadastrado.

 

PAGAMENTO E SEGURANÇA

Quais formas de pagamentos você aceita?

Aceitamos cartões de crédito (à vista ou parcelado), PIX e boleto bancário como formas de pagamentos.

 

Vou comprar na Charméu pela primeira vez. Posso confiar?

Sim! A privacidade e a segurança das clientes e dos dados de navegação na plataforma são uma prioridade para nós. Dados bancários nunca são retidos, sendo sempre direcionados para nosso parceiro de pagamento seguro.

Além disso, o MercadoPago e PayPal são os nossos provedores de pagamentos. Desta forma, quando você efetuar uma compra em nosso site você é redirecionado para um destes provedores e efetua o pagamento na plataforma deles. Com isso você tem toda a segurança e as garantias que estes oferecem.

 

Quão segura é a minha informação pessoal?

A Charméu leva sua segurança a sério. Usamos as tecnologias mais recentes para garantir que o processo de pedido em nossos sites seja o mais seguro possível.

Nosso site usa um protocolo Secure Sockets Layer (SSL) para criptografar todas as informações pessoais enviadas durante o processo de finalização da compra. Todos os dados trocados entre o seu computador e a Charméu, como informações pessoais, faturamento e informações de cartão de crédito, são criptografados com segurança. A criptografia desses dados garante que eles sejam protegidos contra acesso por destinatários indesejados ou não autorizados.

Para obter mais informações sobre como protegemos e usamos suas informações, consulte nossa Política de Privacidade.